Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O Aniversário da minha mãe / My mother's birthday



 

Hoje para mim é um dia especial
Assinalado pelo aniversário da minha mãe.
Uma data comemorativa para a minha família
Aqui eu lhe presto a minha homenagem.

Um motivo para nos reunirmos
Um pretexto para a família chegada se juntar
Já lá vão 62 anos
Mas muitos mais temos ainda para celebrar.

Não importa onde vamos
Pode ser em qualquer lugar.
Só a reunião de todos importa
Juntos vamos comemorar.

Sentada à secretária (Boticas),
22 de janeiro de 2015,
12 h 47
In Costa, Maria Leonor, Poesias Mundanas.


Today for me is a special day
Marked by the anniversary of my mother.
A commemorative day for my family
here I pay her a tribute.

A reason to get together
A pretext to join the family close family
It's been 62 years
But many more we still have to celebrate.

No matter where we go
It could be anywhere.
Only the meeting of all matter
Together we will celebrate.

Sitting at desk (Boticas, Portugal),
January 22, 2015,
12: 47 a.m.
In Costa, Maria Leonor, Worldly poetry

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.