Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

sábado, 24 de janeiro de 2015

Metamorfose na forma de viver a vida / Metamorphosis in the way of living life

Para ser mais feliz
precisei de mudar o meu pensar
Esta foi uma escolha que fiz
Quando mais um ano senti a passar.

Decidi que a minha vida tinha de ser mais intensa
Dispus-me a modificar a minha atitude.
A transformação não vem só da forma como se pensa
É também preciso agir com virtude.

A metamorfose partiu do meu interior
Refletindo-se na minha relação com o próximo
Para mim ninguém é inferior
E de todos me aproximo.

A minha aparência é para melhorar
Assim como meu carácter
Já ninguém me pode parar
Estou-me a transformar numa grande mulher.

Sentada na minha poltrona, em frente ao aquecedor, na minha casa em Chaves,
20 de janeiro de 2015,
22 h 19
In Costa, Maria Leonor. Catarse das Palavras.



To be happier
I needed to change my thinking
This was a choice I made
When another year felt the pass.

I decided that my life had to be more intense
I even set me to change my attitude.
The transformation is not only the way you think
It is also necessary to act with virtue.

The metamorphosis came from my inner
Reflecting in my relationship with others
For me nobody is inferior
And all I approach.

My appearance is to improve
As my character
No one can stop me
I am becoming a great woman.

Sitting in my chair in front of the heater in my house (Chaves, Portugal),
January 20, 2015,
10:19 p.m.
In Costa, Maria Leonor. Catharsis of Words.

E tu, também pretendes passar por uma metamorfose? Será que uma mudança em ti pode resolver muitos dos problemas na tua vida?


And you, also you intend to go through a metamorphosis? Does a change in you can solve many of the problems in your life?

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.