Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

domingo, 25 de janeiro de 2015

Escrever poesia para me expressar / Write poetry to express myself

Lembro-me que em tempos remotos
Olhava pela janela e que queria pintar,
Exprimir o que sentia
E o que via com o meu olhar.

Não nasci com o dom do desenho
Com essa forma de expressão não pude contar.
Um dia descobri a palavra
E ai encontrei a melhor forma de me revelar.

De um sonho nasceu um desejo
Que eu quis concretizar.
Aprendi muitos conceitos
E com eles passei a criar.

Sentada no autocarro para Boticas,
22 de janeiro de 2015,
8 h 35
In Costa, Maria Leonor, Poesias Mundanas.



I remember that in ancient times
I looked out the window and wanted to paint,
Express what I felt
And what I saw with my eyes.

I was not born with the gift of drawing
With that form of expression I could not tell.
One day I discovered the word
And then I found the best way to reveal to me.

A dream was born a desire
I wanted to finish.
I learned many concepts
And with them I started to create.

Sitting on the bus to Boticas,
January 22, 2015,
8:35 a.m.
In Costa, Maria Leonor, Worldly poetry


Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.