Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Sou diferente / I'm different

Sou diferente
Não sou igual a ninguém
Tenho uma personalidade única
E tu provavelmente também.

Todas as pessoas são especiais
Cada uma à sua maneira
Sobre mim podem até não pensar assim
Mas eu sinto-me a primeira.

Temos de gostar de nós
Doa a quem doer
Seguindo a vida como queremos
E o que os outros pensam não é para saber.

Sou independente e sonhadora
Na vida tem de se ter uma missão
Nós somos o nosso maior amor
A nossa intensa paixão.

1 de Dezembro de 2014
In Costa, Maria Leonor. Poesias Mundanas.


I'm different
I'm not like anyone
I have a unique personality
And you probably also.

Everyone is special
Each in its own way
About me you can’t even think so
But I feel like I’m the first.

We have to like us
No Matter who gets hurt
Following the life we want
What others think is not to know.

I am independent and dreamy
In life you have to have a mission
We are our greatest love
Our intense passion.
December 1, 2014

In Costa, Maria Leonor. Worldly poetry.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.