Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

O meu melhor presente de Natal / My best Christmas gift

O meu melhor presente de Natal / My best Christmas gift
A minha amiga Eva
Ofereceu-me uma linda pulseira
Feita por ela na véspera à noite
Fê-la com linhas à sua maneira.

Atou ao meu pulso com dois nós
É uma pulseira multicolor
O seu gesto foi muito carinhoso
Foi um ato de amor.

Este foi o melhor presente do meu Natal
Não pelo objeto em si mas pela atitude
Nada melhor se pode receber
Do que uma prenda com muita virtude.

17 de Dezembro de 2014
In Costa, Maria Leonor. Poemas de Natal.


My friend Eva
She offered me a beautiful bracelet
Made for her in the night before
She made it with lines on her way.

She tied to my wrist with two nodes
It is a multicolor bracelet
The gesture it was very affectionate
It was an act of love.

This was my best Christmas gift
Not the object itself but the attitude
Nothing better can we receive
A gift with very virtue.

December 17, 2014

In Costa, Maria Leonor. Christmas poems.


Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.