Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O ano está a terminar / The year is ending

O ano está quase a terminar
Paro para fazer um balanço
Analiso as minhas conquistas
E o meu falhanço.

Desenho novos objetivos
Pelos quais vou lutar
Repenso a minha abordagem
E aquilo que tenciono mudar.

Quando o ano começa
Ponho-me a trabalhar
São 365 dias no ano
E tudo farei para os aproveitar.

16 de dezembro de 2014
In Costa, Maria Leonor, Poesias Mundanas.




The year is almost over
I stop to take stock
I analyse my achievements
And my failures.

Drawing new goals
By which I will fight
Rethink my approach
And that I intend to change.

When the year starts
I put myself to work
There are 365 days in the year
And I will do everything to take advantage of.

December 16, 2014
In Costa, Maria Leonor, Worldly poetry

 

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.