Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

sábado, 6 de dezembro de 2014

No meu escritório sentada / Seated in my office

Sento-me na cadeira
Com a secretária alinhada
Ligo o meu computador
E sinto-me relaxada.

Escrevo textos de autor
Ponho a escrito as minhas ideias
Redijo sobre aquilo que sinto
Sem pudor, nem peneiras.

Ouço algumas músicas
E vejo alguns vídeos
Este é o meu espaço de eleição
Aqui não entram os gatídeos.

Deixo-me ficar durante algumas horas
Até sentir que a missão do dia está cumprida
Este é o meu espaço de predileção
Organizado à minha medida.

1 de dezembro de 2014
In Costa, Maria Leonor. Poesias Mundanas.

I sit in the chair
With aligned desk
I turn on my computer
And I feel relaxed.

I write texts of my own
I put my ideas in writing
I write about what I feel
Without shame, or sieves.

I hear some songs
And I see some videos
This is my election space
Here cats are not allowed.

I let me stay for a few hours
Until I feel that my day job is done
This is my predilection space
Organized at my measure.

December 1, 2014
In Costa, Maria Leonor. Worldly poetry.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.