Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

domingo, 7 de dezembro de 2014

A vida tem mil cores / Life has a thousand colors




 O dourado fica bem em qualquer lado
O branco e o preto também
O azul fica lindo no céu
E o amarelo combina com a minha mãe.

A minha sobrinha é cor-de-rosa
Eu sou verde e a minha irmã é vermelha
Há cores que não são tão bonitas
É o caso do cinzento e da cor de telha.

O meu pai é azul
O meu cunhado é castanho
Para a minha irmã eu serei sempre roxa
E não importa o meu tamanho.

A vida tem mil cores
Cada uma para a sua ocasião
Todas nos fazem falta
E têm a sua função

1 de Dezembro de 2014
In Costa, Maria Leonor, Poesias Mundanas.


Golden looks good anywhere
The white and black also
The blue is pretty in the sky
And the yellow combines with my mother.

My niece is color pink
I am green and my sister is red
There are colors that are not so pretty
This is the case of gray and tile color.

My father is blue
My brother in law is brown
To my sister I will always be purple
And no matter my size.

Life has a thousand colors
Each one for each occasion
They are all necessary
And have their function.

December 1, 2014
In Costa, Maria Leonor, Worldly poetry
 

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.