Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Um mau sonho / A bad dream

Há noite discutiste comigo
No meu sonho a nossa aliança se estragou
Uma cobra me mordeu
E o meu coração aflito disparou.

Acordei sobressaltada
Com frio e assustada
Ela era grande e castanha
E parecia-me tão parada.

Mas quando por ela passei
Enrolou-se e atacou-me com a sua dentada
Acordei assim com muito medo
E no meu sonho a nossa aliança ficou estragada.

15 de novembro de 2014
In Costa, Maria Leonor. Amores Platônicos.


At night you discussed with me
In my dream our alliance was marred
A snake bit me
And my heavy heart shot.

I woke up startled
Cold and scared
She was big and brown
And she seemed so stop.

But when I passed by her
She curled up and attacked me with his bite
So I woke up very scared
And in my dream our alliance was spoiled.

November 15, 2014
In Costa, Maria Leonor. Platonic Loves.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.