Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

domingo, 16 de novembro de 2014

Passinhos de bebé / Baby steps

Saímos dos ventres das nossas mães
Sem saber caminhar
Assim que ganhamos forças
Começamos logo a gatinhar.

Lentamente perdemos o medo,
E um pouco a cambalear
Com algumas quedas pelo caminho,
Começamos a andar

Perante as vicissitudes da vida
Algo me fez recordar
Que em passinhos de bebé
Muitos momentos tenho de ultrapassar.

13 de Novembro de 2014
In Costa, Maria Leonor. Infância Renascida.


We came out of our mothers' wombs
Unknowingly walking
Thus we gain strength
We start to crawl.

Slowly we lose fear
And a little wobbling
With a few falls along the way,
We started walking

Given the vicissitudes of life
Something reminded me of
That in baby steps.
Many times I have to overcome.

November 13, 2014
In Costa, Maria Leonor. Childhood Reborn.


Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.