Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

domingo, 23 de novembro de 2014

É poesia / It is poetry

Nem tudo o que escrevo é verdade
Nada do que escrevo é mentira
São pontos de vista da realidade
E de tudo aquilo que me inspira.

Combino letras e palavras
Com sentido gosto de as conjugar
À minha inspiração dou asas
E o resultado final tem de me agradar.

O som é muito importante
As combinações têm de ter melodia
A sua leitura tem de ser sonante
Pois como todos sabem trata-se de poesia.

15 de novembro de 2014
In Costa, Maria Leonor. Poesias Mundanas.


Not everything I write is true
Nothing I write is a lie
Are views of the reality
And of everything that inspires me.

I combine letters and words
With tasteful sense of conjugate them
To my inspiration give wings
And the end result has to please me.

The sound is very important
Combinations have to have melody
The reading must be sounding
Because as we all know it is poetry.

November 15, 2014

In Costa, Maria Leonor. Worldly poetry.


Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.