Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

sábado, 18 de outubro de 2014

Sou uma Internauta / I am an Internaut

Sou uma Internauta
Na Net passo a vida a navegar
Exploro novos programas
E adoro pesquisar.

Das Redes Sociais
Eu também gosto
Twitter, Facebook entre outras
No blogger muita gente lê o que eu “posto”.

São sinais dos tempos modernos
Numa época de globalização
Estamos todos interligados
Mas aos que estão presentes não damos atenção.

Conversamos no Chat
E novas linguagens se vão criando
Dialogamos com os que estão à distância
Para o que estão connosco estamos nos borrifando.

Gosto muito de computadores
Os meus interesses viram-se para a informática
Procuro prestar atenção à minha envolvente
Para não ficar apática.

Escrito: 2 de outubro de 2014
In Costa, Maria Leonor. Poesias Mundanas.


I am an Internaut
On the Internet I spend my life surfing
I explore new programs
And I love researching.

Social Networks
I also like
Twitter, Facebook and others
In blogger many read what I "post".

Are signs of modern times
In an era of globalization
We are all interconnected
But to those who are present we do not give attention.

We talked on Chat
And we are creating new languages
We dialogue with those who are at a distance
For those who are with us we are spraying.

I really like computers
My interests turn to Informatics
But I try to pay attention to my surroundings
And not to be apathetic.

Written: October 2, 2014
In Costa, Maria Leonor. Worldly poetry.
 


Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.