Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Sou uma Criança Grande / I'm a big kid

Sou uma criança grande
Não tenho medo de o admitir
Gosto muito de brincar
Adoro tudo o que me faz rir.

Os anos foram passando
Fiquei mais velha de idade
Aumentei de tamanho
Mas afirmar que cresci, isso não é verdade.

Gosto muito de bonecos
Utilizo-os no meu dia-a-dia
Faço amizades com os mais novos
Pois temos bastante empatia.

Crescer e envelhecer
Não é uma condição
Podemos manter-nos sempre jovens
Dentro do nosso coração.

Escrito: 2 de outubro de 2014
In Costa, Maria Leonor. Infância Renascida.


I'm a big kid
I'm not afraid to admit it
I really enjoy playing
I love everything that makes me laugh.

The years passed
I got older of age
I increased the size
But to say that I grew up, this is not true.

I really like dolls
I use them in my day-to-day
I make friends with the younger
Because we have enough empathy.

Growing and ageing
It is a condition
We can stay forever young
Within the heart.

Written: October 2, 2014
In Costa, Maria Leonor. Childhood Reborn.




Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.