Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Os meus Poemas / My Poems

OOs meus poemas resultam
De pensamentos matinais
De viagens de autocarro
De vários percursos culturais.

Momentos em que paro
Reflito sobre a vida e sobre o que leio nos jornais
As ideias começam a brotar
Dando origem a ideias novas e originais.

É quando tenho um momento
Que me permita refletir
Que consigo ordenar as ideias
E parar para as redigir.

Os meus poemas são assim
O resultado da imaginação
São momentos de silêncio,
De tranquilidade e de inspiração.

Escrito:15 de outubro de 2014
In Costa, Maria Leonor. Poesias Mundanas.


My poems result
Of morning thoughts
Travel by bus
Of various cultural routes.

Moments when I stop
Reflect on life and what I read in the newspapers
Ideas begin to sprout
Giving rise to new and original ideas.

It is when I have a moment
That allows me to reflect
I can sort the ideas
And to stop the draft.

My poems are so
The result of imagination
Are moments of silence,
Of tranquility and inspiration.

Written: October 15, 2014
In Costa, Maria Leonor. Worldly poetry.


Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.