Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Gosto de Aprender / I enjoy learning

Gosto de aprender
Tudo me desperta curiosidade
Há tanto que não sei
Essa é a realidade.

Muitos assuntos me interessam
E tenho vontade de estudar
Todos os dias há coisas novas
O mundo está sempre a girar.

Dá-me prazer ler teoria
E aplicar aquilo que aprendo
Tudo é novo conhecimento
E de aprender nunca me arrependo.

Tomo consciência de que pouco ou nada sei
Há sempre tanto para aprender
Estudo temas diversos
E de tudo um pouco tento entender.

Escrito: 28 de outubro 2014
In Costa, Maria Leonor. Poesias Mundanas.


I enjoy learning
Everything wakes me curiosity
There is so much I do not know
That is the reality.

Many topics interest me
And I want to study
Every day there are new things
The world is always spinning.

It gives me pleasure to read theory
And apply what I learn
Everything is new knowledge
And of learning I never regret.

I realize that I know little or nothing
There is always so much to learn
I study various topics
And a bit of everything I try to understand.

Written: October 28, 2014
In Costa, Maria Leonor. Worldly poetry.

 

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.