Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

domingo, 5 de outubro de 2014

Gosto da palavra Novo / I like the word New

Gosto da palavra Novo
Vibro com a novidade
Experimentar algo diferente
Viver com intensidade.

Aprecio o desconhecido
O que surge da inovação
Desperta os meus cinco sentidos
E a minha imaginação.

Adoro uma surpresa
De ser confrontada com o inesperado
Sair da monotonia
Ver tudo por um outro lado.

Não aprecio rotinas
Nem de viver tudo da mesma maneira
Tudo dever ser vivido
Como se a vez fosse a primeira.

Mais do que uma palavra
Trata-se de uma forma de ser e agir
A vida passa depressa
O novo faz-me emergir.

Escrito: 2 de outubro de 2014
In Costa, Maria Leonor. Poesias Mundanas.


I like the word New
I vibrate with the novelty
Try something different
Living with intensity.

I appreciate the unknown
What emerges of innovation
Awakes my five senses
And my imagination.

I love a surprise
To be confronted with the unexpected
Exit from the monotony
See all by another side.

I do not appreciate routines
Not to live all in the same way
Everything should be lived
As if it were the first time.

More than one word
It is a way of being and acting
Life passes quickly
The new makes me emerge.

Written: October 2, 2014

In Costa, Maria Leonor. Worldly poetry.

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.