Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Escrever Poesia / Write Poetry

Escrevo poemas com ritmo
combino palavras com a sua própria música
pensamentos reunidos em textos
de uma forma única.

Sento o meu corpo numa cadeira
a caneta ou o lápis na minha mão fica
liberto de mim as ideias
a inspiração é uma coisa magnífica.

Respeito o som das palavras
utilizo os seus conceitos
combino-as numa folha solta ou num caderno
sem quaisquer preconceitos.

Não sei compor musicas
mas sinto que os meus poemas ficam bem ao som do piano
escrevo um poema por dia
durante todo o ano.

Escrito: 5 de outubro de 2014
In Costa, Maria Leonor. Poesias Mundanas.


I write poems with rhythm
I combine words with their own music
thoughts gathered in texts
in a unique way.

I sit in a chair my body
the pen or pencil in my hand is
freed me ideas
Inspiration is a wonderful thing.

I respect the sound of words
I use their concepts
combine them into a notebook or loose-leaf
without any prejudice.

I do not know compose songs
but I feel that my poems are well to the piano sound
I write a poem a day
during the whole year.

Written: October 5, 2014
In Costa, Maria Leonor. Worldly poetry.



Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.