Todos os dias, neste espaço, divulgo um poema da minha autoria para que a minha inspiração vos possa servir de guia.

Every day, in this space, I spread a poem of my authorship so that my inspiration can serve as a guide to all of you.

Receber poemas por / Receive poems by Email

Translate

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Abri os olhos hoje de manhã / I opened my eyes this morning

Abri os olhos hoje de manhã
Corri a janela do meu quarto
Estamos a meio da semana
Mas eu do trabalho já estou farto.

A vida não é nada fácil
Sobretudo quando não se faz o que se gosta
Tenho de mudar o meu alento
Pois o meu apelido é Costa.

Contas e mais contas
É aquilo que sou obrigada a fazer
Faço o melhor que consigo
Mas do que gosto é de escrever

Procuro escapes para o que sinto
Colmatando a minha frustração
Dedico-me a projetos individuais
Onde consigo dar largas à imaginação.

Já é quarta-feira
Mais dois dias para a semana terminar
É no final do dia de sexta-feira
Que eu começo a respirar.

Hoje acordei sem vontade
Mas tenho de ter forças para vencer
Continuar o meu caminho
Procurar sempre um melhor viver.

Escrito: 2 de outubro de 2014
In Costa, Maria Leonor. Catarse das Palavras.




I opened my eyes this morning
I ran to my bedroom window
We are in midweek
But I've had enough of work.

Life is not easy
Especially when you do not do what you love
I have to change my breath
Because my last name is Costa.

Beads and more beads
It's what I have to do
I do the best I can
But what I like is to write.

Seeking outlets for what I feel
Bridging my frustration
I am dedicated to individual projects
Where I can give vent to imagination.

It is already Wednesday
Two more days to finish the week
It's at the end of day Friday
I start to breathe.

Today I woke up unwillingly
But I have to have strength to overcome
Continue my path
Always seeking for a better life.

Written: October 2, 2014
In Costa, Maria Leonor. Catharsis of Words.



Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.